Na estreia do Estadual, CSA e Murici ficam no empate sem gols
Azulão jogou com time alternativo no Rei Pelé
O Campeonato Alagoano começou e o CSA estreou com um empate diante do Murici. Jogando com uma equipe alternativa, o Azulão não conseguiu mostrar eficiência contra o Verdão da zona da mata. Um ponto para cada lado e a estreia do estadual sem gols.
O jogo
O primeiro tempo teve um CSA criando as melhores chances da partida, mas ainda assim, não conseguiu ser eficiente. João Paulo, duas vezes, e João Victor quase marcaram. Após os 20 minutos, o Murici ficou mais com a bola, mas só chegou uma vez, numa finalização de Kattê. Os dois times ficaram devendo na etapa inicial.
Já na segunda etapa, os dois times começaram em marcha lenta. Os primeiros 20 minutos foram de um péssimo jogo. A partir daí, o CSA chegou a criar alguma coisa, mas ainda assim não conseguiu ser eficiente. A única boa chance do Murici foi aos 37, com Kattê. No final, a partida terminou sem ninguém superando ninguém.
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Jaciobá, enquanto o Murici encara o CEO.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
