Na estreia do Estadual, CSA e Murici ficam no empate sem gols
Azulão jogou com time alternativo no Rei Pelé
O Campeonato Alagoano começou e o CSA estreou com um empate diante do Murici. Jogando com uma equipe alternativa, o Azulão não conseguiu mostrar eficiência contra o Verdão da zona da mata. Um ponto para cada lado e a estreia do estadual sem gols.
O jogo
O primeiro tempo teve um CSA criando as melhores chances da partida, mas ainda assim, não conseguiu ser eficiente. João Paulo, duas vezes, e João Victor quase marcaram. Após os 20 minutos, o Murici ficou mais com a bola, mas só chegou uma vez, numa finalização de Kattê. Os dois times ficaram devendo na etapa inicial.
Já na segunda etapa, os dois times começaram em marcha lenta. Os primeiros 20 minutos foram de um péssimo jogo. A partir daí, o CSA chegou a criar alguma coisa, mas ainda assim não conseguiu ser eficiente. A única boa chance do Murici foi aos 37, com Kattê. No final, a partida terminou sem ninguém superando ninguém.
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Jaciobá, enquanto o Murici encara o CEO.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar matar a esposa na frente dos filhos do casal em Arapiraca
Homem é preso com revólver calibre 38 no bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso com dez tabletes de maconha no Village Campestre, em Maceió
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
