Murici, CRB e CSA conhecem confrontos da primeira fase da Copa do Brasil
Juventude, Goianésia e Guarany-CE são os respectivos adversários

Os 3 representantes de Alagoas já conhecem os seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil. Murici, CRB e CSA participaram do sorteio da maior competição nacional na tarde desta terça-feira (2). Dos 3 apenas o Murici não joga com a vantagem do empate.
O Verdão da zona da mata irá enfrentar um clube de Série A. O Juventude vem para a Alagoas sonhando em repetir a campanha de 1999, quando o clube conquistou o título batendo o Botafogo na final. Recém promovido a Série A, o adversário joga pelo empate contra o Murici.
Já CRB e CSA terão de viajar. O Galo irá até Goiás enfrentar o Goianésia. Já o Azulão viaja para o interior cearense para encarar o Guarany de Sobral. A dupla da capital terá a vantagem do empate nos confrontos.
As datas ainda não foram definidas pela CBF, mas a previsão é que a primeira fase seja disputada nos dias 10 e 17 de março.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
