Ranking da CBF mostra disputa acirrada de alagoanos
CSA e CRB aparecem colados em Ranking Nacional de Clubes da CBF
Após o término da temporada 2020, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira, 1º, o Ranking Nacional de Clubes. Principais representantes de Alagoas nas competições nacionais, CSA e CRB aparecem colados na classificação.
O Azulão tem 4.852 pontos e é o 30º colocado, enquanto o Galo está na 31ª posição com 4.766 pontos, apenas 86 pontos separam os tradicionais rivais. O outro alagoano na sequência é o ASA, que tem 947 pontos e ocupa a 78ª colocação.
Coruripe (96º / 661 pontos), Murici (123º / 406 pontos), Jaciobá (155º / 255 pontos) e Santa Rita (194º / 153 pontos) complementam o ranking alagoano na tabela nacional.
A Federação Alagoana de Futebol é a 11ª no ranking das federações estaduais, com 12.040 pontos.
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
