Rodrigo Pimpão nega contato do Botafogo
Atacante havia sido especulado no clube carioca

Rodrigo Pimpão começou o ano com moral no CSA. Titular do time de Mozart, o atacante vem sendo um dos destaques do Azulão desde que chegou, em 2020. Renovado para mais uma temporada, Pimpão teve sua saída especulada para o seu antigo clube, o Botafogo.
Porém, em contato com o portal "BotaPress", o atacante negou que tenha negociado com o clube carioca. Segundo Pimpão, ele ainda possui questões pendentes na justiça e no momento, não recebeu nenhum contato direto para o seu retorno ao Alvinegro. Ainda assim, ele deixou em aberto um possível retorno no futuro, após resolução do conflito jurídico.
Pimpão e CSA seguem se preparando para a semana complicada que vem pela frente. O Azulão terá uma semana cheia de trabalho para encarar o primeiro clássico das multidões em 2021. Azulão e Galo se enfrentam no próximo domingo, às 18h.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
