Wesley celebra desempenho pelo CRB
Volante vem se destacando nos últimos jogos

Após a vitória diante do Sport, onde o Galo não tomou conhecimento e venceu por 2 a 0, o CRB segue a sua preparação pensando na sequência da temporada. Nesta quarta (10), o Galo terá o desafio contra o Desportivo Aliança pelo Alagoano.
Um dos destaques do último jogo foi o volante Wesley, que confirmou o bom momento na carreira com a camisa do CRB.
- Marquei meu quinto gol com a camisa do CRB e fico feliz por isso. Sempre tenho muita liberdade para chegar à frente e dar apoio ao setor ofensivo também. Isso me deixa mais próximo do gol, mas sem esquecer da cobertura. Espero continuar marcando e melhorando meus números no clube - afirmou o meio-campista.
Com o triunfo no estádio Rei Pelé, o CRB fecha a rodada com três pontos e na 5ª posição da chave A. Na Copa do Nordeste, o próximo desafio é contra o CSA, no domingo.
Veja também
Últimas notícias

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
