Atacante do CSA fala sobre adaptação a esquema de Mozart
Marco Túlio chegou ao clube em 2021 e busca espaço no Azulão
O atacante Marco Túlio é uma das apostas do CSA para a temporada. O atacante, ex-jogador do Sporting B, de Portugal, admite que ainda está em fase de adaptação ao esquema de Mozart.
- Fui feliz pelo gol, mas estou evoluindo, tô me adaptando ainda ao estilo do Mozart. Espero que a gente possa fazer um excelente ano. Eu sou um jogador de ponta, e jogo por dentro também. Vim preparado para assumir, fazer meu trabalho e, se o Mozart contar comigo, estarei sempre à disposição - explicou.
O mineiro Marco, de 22 anos, avisou que a tendência é melhorar com a sequência de jogos. Aos poucos, o time vai ganhando conjunto e os atletas vão soltando mais a perna.
- A gente vem de uma pré-temporada muito boa. Eu não pude jogar os dois primeiros jogos, que iam ser muito importantes para chegar nessa partida bem melhor fisicamente, mas estou treinando forte, em busca da minha condição física perfeita, para ajudar o CSA.
Marco saiu da base do Atlético-MG e, além do Sporting B, jogou no Roeselare, da Bélgica.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
