Petkovic recusa convite para reality show da Record e segue na Globo
Comentarista estava cotado no 'Power Couple', da Record

Uma lista com possíveis participantes do programa "Power Couple 5", da Record, circulou no Twitter, nesta quinta-feira. Entre os convidados, o ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Globo Dejan Petkovic estava na lista. No entanto, a assessoria do ídolo rubro-negro negou que ele estará no atração da Record.
O ex-Flamengo, Vasco, Vitória e Real Madrid foi procurado pela emissora paulista para participar do programa que coloca diversos casais famosos em disputa. Porém, Petkovic e Violeta, companheira do sérvio, descartaram o convite, pois ele tem contrato com a Globo - onde é comentarista esportivo.
A informação de que o casal estaria na Record foi do perfil no Twitter "Tvlizando", que também cravou nomes como o do ex-comentarista de basquete e BBB Fernando Medeiros, assim como os ex-BBBs Mari González e Jonas Sulzbach.
Aos 48 anos, Petkovic é comentarista do Grupo Globo desde antes da Copa do Mundo de 2018, onde fez sucesso em sua segunda passagem no SporTV por criar poemas sobre as partidas. Pelo Flamengo, Petkovic ficou marcado por títulos emblemáticos, com o Carioca de 2001 e o Brasileirão de 2009.
Últimas notícias

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
