CRB

Em jogo de golaços, CRB fica no empate contra o Salgueiro

Galo saiu na frente, mas tomou empate com um golaço do meio campo

Por 7 Segundos 04/04/2021 18h06
Em jogo de golaços, CRB fica no empate contra o Salgueiro
CRB fica no empate contra o Salgueiro - Foto: Rodrigo Avelar/Salgueiro

O CRB desperdiçou a oportunidade de garantir sua classificação e a liderança do Grupo A na Copa do Nordeste. O Galo até saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate do Salgueiro jogando no sertão pernambucano. O 1 a 1 manteve o Alvirrubro na vice liderança da chave, com 12 pontos. Agora o time precisa de pelo menos um ponto para garantir a classificação.

O jogo

O Salgueiro começou pressionando o CRB. Tarcísio e Alisson tiveram ótimas chances de abrir o placar. Ambos pararam nas boas defesas do goleiro Edson Mardden. O arqueiro, porém, precisou ser substituído após sofrer uma pancada na cabeça. Diogo Silva foi o substituto.

Mal entrou em campo, o reserva mostrou que os alagoanos continuaram bem representados. Tarcísio teve novamente a oportunidade de marcar, mas a finalização dentro da área foi salva por Diogo. O Galo respondeu em dose dupla, com Hyuri e Diego Ivo. Dessa vez, foi Lucas, goleiro do Salgueiro, quem brilhou. No final do primeiro tempo, um erro crucial do bandeira anulou um gol legal de Lucão do Break, que estava em posição regular quando recebeu o passe. 

No início do segundo tempo, novo lance polêmico: Calyson recebeu bom cruzamento de Reginaldo, cabeceou para o gol, mas o juiz anulou alegando uma suposta falta do jogador regatiano. 

Com boas atuações de ambos os goleiros, o jogo parecia se encaminhar para o 0x0. Mas, nos minutos finais, as redes balançaram. E com golaços. O CRB abriu o placar Ewandro, em chute da entrada da área. O Salgueiro empatou no minuto seguinte. Ciel viu o goleiro Diogo Silva adiantado e, do meio-campo, mandou por cobertura, decretando o 1x1.