Com 10 vitórias seguidas no Rei Pelé, Roberto Fernandes vive grande fase no CRB
Treinador Regatiano quer aumentar a sequência
O CRB venceu o ABC na noite da última quarta-feira por 2 a 0, pela sexta rodada da Copa do Nordeste e alcançou a incrível marca de dez vitórias consecutivas como mandante. Um dos principais responsáveis pelo feito, o técnico Roberto Fernandes exaltou o feito: “Não tem Palmeiras, não tem Flamengo, não tem ninguém que tem 10 vitórias seguidas como mandante”.
A sequência de triunfos do CRB como mandante começou com o 1 a 0 imposto sobre o Botafogo-SP, pela 26ª rodada da Série B do ano passado. Partida que marcou a estreia de Roberto Fernandes no comando do time alagoano. Depois, o time manteve os 100% de aproveitamento em casa diante de Confiança, Guarani, Figueirense e Cuiabá (pela Série B), ASA e Desportiva Aliança (pelo Campeonato Alagoano) e Sport, Botafogo-PB e ABC (pela Copa do Nordeste).
- E ainda tem gente que reclama (risos). É um número que eu prefiro nem ficar imaginando, porque nos dias de hoje, com certeza absoluta, é a maior performance dentro do futebol brasileiro. Não tem Palmeiras, não tem Flamengo, não tem ninguém que tem 10 vitórias seguidas como mandante - apontou o treinador alvirrubro.
Nos últimos dez jogos como mandante, o CRB soma sete vitórias e três empates. Já o retrospecto do Palmeiras é de cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.
- É um negócio surreal de você imaginar isso aí. Eu só lembro desse número quando a gente vem para entrevista pós-jogo. Uma hora, vai acontecer a derrota. Só que quando ela acontecer, para alguém atingir essa marca, aí vai ter que comer muito cuscuz com carne de sol. Dez vitórias consecutivas como mandante não é fácil, não - gabou-se, Fernandes.
O próximo compromisso do CRB como mandante no Rei Pelé será diante do Altos, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Antes, a equipe enfrenta o Salgueiro, no próximo domingo, no sertão pernambucano.
Veja também
Últimas notícias
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
