Adriano Imperador lança marca e cria loja de roupas
Ex-atacante investe na moda
Ídolo do Flamengo e na Seleção, o ex-atacante Adriano Imperador está abrindo uma marca de roupas. Com camisetas estampando frases dele conhecidas, como "Se estiver com raiva, morde as costas", o artilheiro fez o lançamento da marca nesta semana e já vem ganhando seguidores no Instagram. A novidade ainda contou com uma logo original.
- Adorei a marca e estou muito feliz com esse momento. Vamos trazer um pouco de alegria nessa fase tão difícil que estamos vivendo - disse o Imperador.
Com o intuito de licenciar sua marca e criar experiências com seus fãs, Didico acaba de lançar sua logo. A arte foi criada pelo designer Victor Delafiori Frison, através de um briefing enviado pela agência MCAtrês. Segundo ele, a ideia foi unir a potência e a simplicidade de Adriano.
- A ideia é lançar produtos que tenham o perfil do Didico, experiências alegres e divertidas como ele! Vamos aproximar os fãs do ídolo - finaliza Renata Battaglia, CEO da MCAtrês. A expectativa é que o ídolo rubro-negro ainda faça outros lançamentos nas próximas semanas.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
