Adriano Imperador lança marca e cria loja de roupas
Ex-atacante investe na moda

Ídolo do Flamengo e na Seleção, o ex-atacante Adriano Imperador está abrindo uma marca de roupas. Com camisetas estampando frases dele conhecidas, como "Se estiver com raiva, morde as costas", o artilheiro fez o lançamento da marca nesta semana e já vem ganhando seguidores no Instagram. A novidade ainda contou com uma logo original.
- Adorei a marca e estou muito feliz com esse momento. Vamos trazer um pouco de alegria nessa fase tão difícil que estamos vivendo - disse o Imperador.
Com o intuito de licenciar sua marca e criar experiências com seus fãs, Didico acaba de lançar sua logo. A arte foi criada pelo designer Victor Delafiori Frison, através de um briefing enviado pela agência MCAtrês. Segundo ele, a ideia foi unir a potência e a simplicidade de Adriano.
- A ideia é lançar produtos que tenham o perfil do Didico, experiências alegres e divertidas como ele! Vamos aproximar os fãs do ídolo - finaliza Renata Battaglia, CEO da MCAtrês. A expectativa é que o ídolo rubro-negro ainda faça outros lançamentos nas próximas semanas.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
