Nos pênaltis, CSA perde para o Remo e dá adeus na Copa do Brasil
Azulão fez jogo ruim e foi eliminado da competição nacional
O CSA está fora da Copa do Brasil. Em uma noite de futebol pouco inspirado, o Azulão foi superado pelo Remo nos pênaltis por 6 a 5, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal.
O jogo
O Remo começou mostrando ofensividade diante do CSA. A equipe pressionou os azulinos em duas oportunidades em menos de 4 minutos de jogo com Lucas Tocantins. Na primeira vez, o atacante tabelou e tentou cruzamento, mas sem sucesso e ganhou apenas escanteio. Três minutos depois, Lucas voltou a avançar na área defensiva do CSA, chutou e passou raspando a trave esquerda de Darley.
O CSA teve mais posse de bola durante toda a primeira etapa, porém, teve muita dificuldade para se infiltrar na defesa do Leão, que conseguiu montar uma boa marcação e não deixou a equipe azulina construir jogadas ofensivas. Para a equipe de Belém, sobraram os contra-ataques e os vacilos da defesa da equipe alagoana nas saídas de bola.
Na primeira chance real do CSA, aos 35 minutos, Dellatorre, que ocupa a segunda posição na artilharia da Copa do Nordeste, com cinco gols marcados, chamou a responsabilidade e fez o décimo gol dele na temporada. Em jogada de habilidade do centroavante, o camisa 9 do Azulão foi lançado na área do Remo com assistência de Pimpão, tirou do goleiro Vinícius e, sozinho, chutou para o gol do Remo.
O Remo tentou descontar durante o segundo tempo, mas era o CSA quem dominava a partida e consequentemente as oportunidades, mas também sem sucesso. Uma das poucas oportunidades de gol para a equipe alagoana foi aos 14 minutos, com Marco Túlio que pegou distância e soltou uma bomba, obrigando Vinícius a fazer uma grande defesa. Ao longo do segundo tempo, o CSA se fechou, numa tentativa de amenizar a marcação sofrida por parte do Remo.
A equipe de Belém tentou igualar em duas oportunidades de escanteio, chegando muito próximo ao gol do CSA, mas não obteve êxito. A chance de igualar o marcador, entretanto, saiu de um chute de muito longe. Uchoa arriscou aos 28 minutos, a bola quicou na frente de Darley e o goleiro do CSA falhou, para a bola morrer no fundo da rede. Depois do gol, a equipe começou a gostar mais do jogo e a marcar a saída de bola do CSA. Em uma dessas saídas, Geovane, do CSA recebeu de costas, abriu demais o braço e o árbitro aplicou cartão vermelho direto no jogador do Azulão.
Nos pênaltis, o Remo levou a melhor sobre o CSA na decisão e venceu por 6 a 5. Pelo CSA, Iury, Bruno Mota, Gabriel, Silas e Silvinho marcaram, enquanto Vitor Costa perdeu. Pelo Remo, Edson Cariús, Renan Oliveira, Marlon, Rafael Jansen, Felipe Gedoz e Wallace marcaram.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
