CRB é goleado pelo Bahia e está fora da Copa do Nordeste
Galo perdeu longa invencibilidade e deu adeus a competição regional
O CRB decepcionou o seu torcedor e se despediu da Copa do Nordeste de forma vexatória. O Galo foi atropelado pelo Bahia e tomou um impiedoso 4 a 0 jogando em Pituaçu. Com o resultado, o clube deu adeus a competição regional, e o foco agora é no Alagoano e na Copa do Brasil.
O jogo
O CRB começou a partida acuado, com o Bahia buscando mais o jogo. O time pareceu sentir a parte física e acabou assistindo o Bahia dominar a partida. A primeira etapa foi toda do Tricolor, que criou as melhores oportunidades e soube largar em vantagem nos 45 minutos iniciais. Buscando sempre jogadas pelas laterais e com Rodriguinho participativo, o Tricolor utilizou de suas principais qualidades para fazer 1 a 0 aos 13 minutos.
Daniel fez boa jogada e achou Rossi, o atacante cruzou para área e a bola ia em direção a Rodriguinho. O meia-atacante foi chutar de primeira e furou, mas para a sorte dele Matheus Bahia apareceu e encheu o pé contra a meta de Diogo Silva. Depois de ficar em vantagem, o Tricolor foi para cima e não deu espaços para o CRB, que não se encontrou em campo. A equipe baiana ainda teve duas grandes chances com Gilberto e também Nino Paraíba, porém acabaram parando na trave.
Mas o lateral estava mesmo afim de jogo e, se acabou parando na trave, Nino Paraíba arriscou cruzamentos perigosos. Numa dessas tentantivas, ele achou Thaciano sozinho na área e o volante cabeceou com categoria para fazer 2 a 0 e deixar o Bahia em larga vantagem.
A chegada mais perigosa do CRB durante todo o primeiro tempo foi com Guilherme Romão. O lateral esquerdo foi lançado e saiu em velocidade. Sem opção para tocar, ele partiu para dentro da marcação e arriscou uma bomba de fora da área. A bola passou raspando o travessão e morreu na linha de fundo.
Depois de uma etapa inicial com amplo domínio do Bahia, o CRB voltou mais disposto a atacar no segundo tempo. No entanto, o Tricolor soube aproveitar os espaços deixados pelos rivais alagoanos e mataram o confronto com Gilberto. Logo aos 15 minutos, depois de um ótimo lançamento, o atacante dominou e escorou para Rodriguinho. O meia teve calma, esperou o camisa 9 se posicionar e deixou Gilberto na cara do gol. O centroavante não teve piedade e encheu o pé para matar o jogo e garantir a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. 3 a 0.
No final da partida, ainda deu tempo para Rossi marcar e fechar o placar em 4 a 0. O atacante aproveitou o vacilo do zagueiro do CRB, invadiu a área e finalizou rasteiro no cantinho de Diogo Silva para garantir a classificação do Bahia com goleada.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 60 veículos após ação de fiscalização no bairro Bebedouro, em Maceió
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
