CRB é goleado pelo Bahia e está fora da Copa do Nordeste
Galo perdeu longa invencibilidade e deu adeus a competição regional

O CRB decepcionou o seu torcedor e se despediu da Copa do Nordeste de forma vexatória. O Galo foi atropelado pelo Bahia e tomou um impiedoso 4 a 0 jogando em Pituaçu. Com o resultado, o clube deu adeus a competição regional, e o foco agora é no Alagoano e na Copa do Brasil.
O jogo
O CRB começou a partida acuado, com o Bahia buscando mais o jogo. O time pareceu sentir a parte física e acabou assistindo o Bahia dominar a partida. A primeira etapa foi toda do Tricolor, que criou as melhores oportunidades e soube largar em vantagem nos 45 minutos iniciais. Buscando sempre jogadas pelas laterais e com Rodriguinho participativo, o Tricolor utilizou de suas principais qualidades para fazer 1 a 0 aos 13 minutos.
Daniel fez boa jogada e achou Rossi, o atacante cruzou para área e a bola ia em direção a Rodriguinho. O meia-atacante foi chutar de primeira e furou, mas para a sorte dele Matheus Bahia apareceu e encheu o pé contra a meta de Diogo Silva. Depois de ficar em vantagem, o Tricolor foi para cima e não deu espaços para o CRB, que não se encontrou em campo. A equipe baiana ainda teve duas grandes chances com Gilberto e também Nino Paraíba, porém acabaram parando na trave.
Mas o lateral estava mesmo afim de jogo e, se acabou parando na trave, Nino Paraíba arriscou cruzamentos perigosos. Numa dessas tentantivas, ele achou Thaciano sozinho na área e o volante cabeceou com categoria para fazer 2 a 0 e deixar o Bahia em larga vantagem.
A chegada mais perigosa do CRB durante todo o primeiro tempo foi com Guilherme Romão. O lateral esquerdo foi lançado e saiu em velocidade. Sem opção para tocar, ele partiu para dentro da marcação e arriscou uma bomba de fora da área. A bola passou raspando o travessão e morreu na linha de fundo.
Depois de uma etapa inicial com amplo domínio do Bahia, o CRB voltou mais disposto a atacar no segundo tempo. No entanto, o Tricolor soube aproveitar os espaços deixados pelos rivais alagoanos e mataram o confronto com Gilberto. Logo aos 15 minutos, depois de um ótimo lançamento, o atacante dominou e escorou para Rodriguinho. O meia teve calma, esperou o camisa 9 se posicionar e deixou Gilberto na cara do gol. O centroavante não teve piedade e encheu o pé para matar o jogo e garantir a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. 3 a 0.
No final da partida, ainda deu tempo para Rossi marcar e fechar o placar em 4 a 0. O atacante aproveitou o vacilo do zagueiro do CRB, invadiu a área e finalizou rasteiro no cantinho de Diogo Silva para garantir a classificação do Bahia com goleada.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Alagoas

“Sem compensação, reforma do Imposto de Renda poderá comprometer os municípios” afirma Marcelo Beltrão
Homem que abandonou 109 kg de maconha é preso em perseguição com fuga de terno e esconderijo em rio

Pesquisa mostra aprovação de 81% do prefeito de Maragogi

Motociclista fica ferido em acidente com três veículos em Arapiraca

Suspeito de matar empresário e deixar recado com sangue no interior de AL é solto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
