Lucão comenta boa fase no CRB
Atacante é o artilheiro do Galo na temporada
Artilheiro do CRB em 2021 e em alta no clube alagoano, o atacante Lucão vem passando por um ótimo momento na temporada. Feliz com a evolução que teve nos últimos meses, o jogador falou sobre o trabalho intenso que tem feito desde o início do ano.
- Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos e é consequência de um trabalho forte que tenho feito desde o início da temporada. Agora é manter esse ritmo forte para melhorar ainda mais meus números no clube. Estou muito motivado para essa sequência de 2021 - falou.
O jogador falou sobre a intensidade dos trabalhos no Galo.
- O grupo vem trabalhando para crescer de produção e para melhorar o desempenho em campo na temporada. Acreditamos muito no trabalho que tem sido feito - disse.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
