Ariel Holan pede demissão e deixa o Santos
Treinador comunicou a decisão após derrota para o Corinthians
Novidade do Santos para a temporada de 2021, o técnico Ariel Holan pediu demissão do cargo. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Andrés Rueda, na manhã desta segunda (26).
Holan disse não estar confortável com a situação que vive, com rojões no apartamento onde vive. Rueda chegou a tentar conversar com Holan, buscando que ele ficasse, mas não teve sucesso.
"Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação", afirmou o presidente do Santos. "Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável."
A torcida do Santos protestou no entorno da Vila Belmiro e em frente ao prédio onde o argentino mora após a derrota do time misto para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo (25). A Vila Belmiro já havia sido pichada após a derrota para o Barcelona, em partida válida pela Libertadores da América.
O técnico solicitou que a partida contra o Boca Juniors, nesta terça (27), fosse a última no comando do clube, mas Rueda não confirmou que o argentino estará no banco de reservas.
O argentino comandou o Peixe em 12 partidas na temporada - 5 na Libertadores e 7 no Paulistão -, com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Foram 12 gols marcados e 19 sofridos.
Últimas notícias
Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro
[Vídeo] Agente de trânsito denuncia perseguição após campanha de Lelo Maia contra o DMTT
Petrúcio Barbosa busca novas obras estruturantes para Igaci em reunião com Paulo Dantas
Justiça mantém prisão de dupla acusada por furtos e receptação de celulares em Maceió
Homem que vende doces na orla de Maceió recebe ajuda após cadeira de rodas quebrar
Irmãs reencontram no HGE irmão desaparecido, após oito dias de angústia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
