CRB

CRB perde para o Murici e complica classificação no Alagoano

Galo tomou gol cedo e não conseguiu reagir na partida

Por 7 Segundos 25/04/2021 18h06
CRB perde para o Murici e complica classificação no Alagoano
CRB perde para o Murici pelo Alagoano - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB perde a sua primeira partida no estadual. Em um jogo abaixo da média, o Galo tomou um gol cedo e acabou não conseguindo reverter o placar de 1 a 0 para o Murici, que além de tirar a invencibilidade do CRB, conseguiu subir para a terceira posição da competição. O CRB segue líder da competição, com 13 pontos, enquanto o Murici chegou a 11 e foi para a 3ª posição.

Na próxima rodada, o Galo encara o CSA no clássico das multidões. Já o Murici enfrenta o CSE na próxima quinta-feira, em Palmeira dos Índios.

O jogo

O primeiro tempo começou com o Murici marcando logo aos 3 minutos. Após boa jogada, Danilo apareceu na pequena área para concluir. A partir daí, o jogo ficou amarrado. O CRB sentiu muito o estado do gramado, e o Murici defendeu bem a sua vantagem, tentando explorar os contragolpes.

Na segunda etapa, a tônica do jogo foi a mesma. O Galo seguia buscando o gol, ainda que de forma descoordenada e sem conseguir criar chance real de empate. O Murici passou a segunda etapa diminuindo o ritmo da partida e defendendo o resultado que tirava a invencibilidade regatiana.

Ao final, vitória do time da casa, embolando de vez a tabela do estadual.