CRB perde para o Murici e complica classificação no Alagoano
Galo tomou gol cedo e não conseguiu reagir na partida

O CRB perde a sua primeira partida no estadual. Em um jogo abaixo da média, o Galo tomou um gol cedo e acabou não conseguindo reverter o placar de 1 a 0 para o Murici, que além de tirar a invencibilidade do CRB, conseguiu subir para a terceira posição da competição. O CRB segue líder da competição, com 13 pontos, enquanto o Murici chegou a 11 e foi para a 3ª posição.
Na próxima rodada, o Galo encara o CSA no clássico das multidões. Já o Murici enfrenta o CSE na próxima quinta-feira, em Palmeira dos Índios.
O jogo
O primeiro tempo começou com o Murici marcando logo aos 3 minutos. Após boa jogada, Danilo apareceu na pequena área para concluir. A partir daí, o jogo ficou amarrado. O CRB sentiu muito o estado do gramado, e o Murici defendeu bem a sua vantagem, tentando explorar os contragolpes.
Na segunda etapa, a tônica do jogo foi a mesma. O Galo seguia buscando o gol, ainda que de forma descoordenada e sem conseguir criar chance real de empate. O Murici passou a segunda etapa diminuindo o ritmo da partida e defendendo o resultado que tirava a invencibilidade regatiana.
Ao final, vitória do time da casa, embolando de vez a tabela do estadual.
Veja também
Últimas notícias

Família de noiva flagrada com padre denuncia exposição nas redes

Prestes a se aposentar do STF, Barroso passa mal e vai ao hospital em Brasília

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Gracyanne Barbosa é assaltada, tem armada apontada para cabeça e carro levado no Rio

Serial killer' presa diz que também matou cães; polícia de SP apura se ela envenenou 14 animais

Adolescente invade clínica em Arapiraca, é flagrado por câmeras e acaba espancado por populares
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
