Jorge Jesus diz confiar em Everton e cutuca o futebol brasileiro
Treinador do Benfica mostrou apoio ao atacante brasileiro
Everton Cebolinha chegou ao Benfica nesta temporada a pedido do técnico Jorge Jesus. No entanto, o brasileiro não tem conseguido alcançar o mesmo desempenho que mostra no Grêmio. O Míster pediu paciência com o atacante e cutucou alguns aspectos do futebol brasileiro.
- Eu acredito no Everton tanto hoje como no dia que pedi a sua contratação. O nosso futebol, em termos táticos, é mais detalhista do que no Brasil. Lá é o talento do jogador que resolve. Por isso é que ele, Pedrinho e qualquer atacante brasileiro tem dificuldade na Europa, pois as equipes são mais fortes defensivamente, o que dificulta ações individuais.
Na atual temporada, Everton participou de 26 partidas do Campeonato Português, mas foi responsável por anotar apenas quatro gols, embora tenha contribuído com oito assistências, sendo um dos principais jogadores do torneio neste quesito.
Últimas notícias
Homem é preso por roubar moto e celular de casal no bairro Alto Cruzeiro em Arapiraca
Circuito Penedo de Cinema 2025 começa na próxima segunda-feira, 10
Corpo de jovem é encontrado dentro de cacimba em local de difícil acesso no Antares, em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital para escolha de diretores e adjuntos das escolas municipais
Concurso Um Olhar Sobre Penedo incentiva estudantes a retratar a cidade com criatividade e pertencimento
Moraes vota para rejeitar recurso de Bolsonaro contra condenação
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
