CSA

Lucas Dias fala sobre retorno ao CSA

Zagueiro estava emprestado ao São Caetano

Por 7 Segundos 03/05/2021 11h11 - Atualizado em 03/05/2021 11h11
Lucas Dias fala sobre retorno ao CSA
Lucas Dias, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após empréstimo, o zagueiro Lucas Dias acertou seu retorno ao CSA. O jogador, de 25 anos, estava no São Caetano. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador comentou como foi o período no clube do interior paulista.

- Experiência desafiadora, onde tive grandes aprendizados. Todos os jogadores gostam de jogos grandes, e é o que se encontra no Campeonato Paulista, com várias potências do futebol brasileiro. Sinto que individualmente fiz uma boa competição, com uma sequência de jogos que eu vinha precisando. Foi muito importante jogar o principal estadual do país, subir esse degrau na minha carreira, ter sequência, disputar grandes jogos, e poder mostrar o meu trabalho. E agregado a isso, ser um dos atletas com mais tempo de casa aqui no CSA. Acredito estar bem preparado para representar a equipe.

De volta ao CSA, Lucas Dias falou do desafio de conquistar uma vaga no time titular. Para a posição, o elenco conta com Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, que se recupera de lesão muscular, e o recém-contratado Wellington.

- Voltar a jogar num time grande, referência no país, que irá buscar o título estadual e o acesso à Primeira Divisão é o que me motiva nessa volta ao CSA. Chego com muita vontade de ajudar e buscar os objetivos individuais e coletivos.

Lucas já está inscrito no BID e ficará a disposição para o Alagoano.