Lucas Dias fala sobre retorno ao CSA
Zagueiro estava emprestado ao São Caetano
Após empréstimo, o zagueiro Lucas Dias acertou seu retorno ao CSA. O jogador, de 25 anos, estava no São Caetano. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador comentou como foi o período no clube do interior paulista.
- Experiência desafiadora, onde tive grandes aprendizados. Todos os jogadores gostam de jogos grandes, e é o que se encontra no Campeonato Paulista, com várias potências do futebol brasileiro. Sinto que individualmente fiz uma boa competição, com uma sequência de jogos que eu vinha precisando. Foi muito importante jogar o principal estadual do país, subir esse degrau na minha carreira, ter sequência, disputar grandes jogos, e poder mostrar o meu trabalho. E agregado a isso, ser um dos atletas com mais tempo de casa aqui no CSA. Acredito estar bem preparado para representar a equipe.
De volta ao CSA, Lucas Dias falou do desafio de conquistar uma vaga no time titular. Para a posição, o elenco conta com Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, que se recupera de lesão muscular, e o recém-contratado Wellington.
- Voltar a jogar num time grande, referência no país, que irá buscar o título estadual e o acesso à Primeira Divisão é o que me motiva nessa volta ao CSA. Chego com muita vontade de ajudar e buscar os objetivos individuais e coletivos.
Lucas já está inscrito no BID e ficará a disposição para o Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
