CSA estreia com derrota para o Náutico na Série B
Azulão fez partida abaixo da média
No duelo entre o campeão alagoano e o campeão pernambucano, Pernambuco levou a melhor. O Náutico estreou na Série B com vitória sobre o CSA por 1 a 0, largando na frente na Série B do campeonato Brasileiro. Jean Carlos anotou o gol da vitória do Timbu.
O jogo
O Náutico tomou conta do jogo desde o início. As duas equipes fizeram marcações altas, mas o Timbu se deu melhor: conseguia livrar-se da tentativa pressão do CSA e impedia que o adversário fizesse o mesmo. O Azulão sofreu para construir o jogo de trás - o que gerou boas oportunidades aos donos da casa.
Assim, começou a criar chance. Jean Carlos perdeu a primeira, mas não desperdiçou a segunda, contando também com falha do goleiro Thiago Rodrigues para abrir o placar. Depois, o próprio meia teve outra oportunidade, assim como Kieza e Hereda. Todos pararam no arqueiro do CSA.
O Náutico não diminuiu o ritmo no segundo tempo. Pelo contrário: fez marcação pressão até o final da partida. É verdade, no entanto, que não conseguiu repetir o volume de jogo da etapa inicial. Criou menos chances, mas também permitiu poucas chegadas do CSA, que não conseguiu acelerar seu próprio ritmo.
No fim, apesar de ter sido apenas 1 a 0, o duelo foi controlado pelo Timbu, que não teve a vitória realmente ameaçada em momento algum.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
