CRB perde para o Palmeiras e larga atrás na Copa do Brasil
Galo terá que reverter a situação jogando em São Paulo

O CRB fez jogo duro, mas acabou largando atrás contra o atual campeão da Copa do Brasil. Mesmo jogando no Rei Pelé, o Galo acabou sendo superado por 1 a 0 pelo Palmeiras e agora terá de vencer por dois gols de diferença em São Paulo para chegar a próxima fase da competição nacional.
O jogo
A partida começou com o Palmeiras errando muitos passes no campo ofensivo, e o CRB tentava capitalizar nos erros dos visitantes. Em 10 minutos, a equipe da casa teve duas boas chances através de faltas na entrada da área.
A primeira grande chance do jogo, no entanto, foi do Verdão. Aos 14 minutos, Gustavo Scarpa cobrou escanteio no segundo pau. Willian venceu a marcação e cabeceou na trave.
O Galo da Praia focava seus ataques pelo lado direito, e conseguiu chegar com perigo. Após tabela, Reginaldo avançou pelo esquerda e cruzou com curva. A bola passou por toda zaga palmeirense, e se ofereceu a Erik. O atacante chutou de primeira, mas não pegou bem, e mandou longe do gol.
Com o passar do primeiro tempo, o Palmeiras passou a ocupar mais o campo de ataque, embora a equipe da casa estivesse bem organizada na defesa.
Aos 40 minutos, a superioridade da equipe visitante se comprovou. Em lance pela esquerda, Willian foi até a linha de fundo e cruzou par atrás. Patrick de Paula bateu, a bola desviou e entrou. Contudo, o bandeirinha anulou o tento, pois a bola teria saído pela linha de fundo.
Nos minutos finais da primeira etapa, o Verdão chegou ao primeiro gol. Diogo Silva, que havia feito excelente defesa em uma cabeçada de Victor Luís, deu rebote em chute de Rony. Bem posicionado, Willian aproveitou e empurrou para as redes, aos 41 minutos.
Na volta do intervalo, o Palmeiras seguiu pressionando a equipe da casa, que encontrava dificuldades para sair do campo de defesa.
Rony, que perdeu ótima chance de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, testou o goleiro Diogo Silva com chute de longe no primeiro minuto da segunda etapa, e o arqueiro realizou a defesa sem problemas.
As duas equipes desaceleraram o ritmo no segundo tempo, e apenas aos 20 minutos, o Verdão voltou a ameaçar. A zaga do CRB não afastou bem, e Zé Rafael chutou de fora da área no canto, obrigando o goleiro a mandar para escanteio.
Veja também
Últimas notícias

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”

Prefeitura de Palmeira avalia melhorias para o Centro Social do Bairro São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
