Gerson entra no Top 4 das maiores vendas do Flamengo
Volante está de saída para o futebol francês

O Flamengo anunciará nas próximas horas, de forma oficial, a venda de Gerson ao Olympique de Marselha. O martelo foi batido por 25 milhões de euros ou R$ 160 milhões e fará do meio-campista a quarta maior venda da história rubro-negra.
Detalhe: como alguns bônus podem aumentar o valor do negócio em 5 milhões de euros, Gerson tem chance até de se igualar a Reinier, que foi responsável pela terceira transferência mais lucrativa do Flamengo em todos os tempos.
O Top 4 do Rubro-Negro tem Vinícius Junior em primeiro lugar: ele foi comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros. Depois, aparece o meia Lucas Paquetá, adquirido pelo Milan por 38 milhões de euros, já incluindo gatilhos. Reinier se mandou para o Real Madrid por 30 milhões de euros.
O que fazer com R$ 160 milhões? A grande pergunta no Ninho do Urubu a partir de agora é como utilizar a receita da transferência de Gerson. Uma ala dentro da diretoria do Flamengo defende que o presidente Rodolfo Landin não reinvista um centavo do dinheiro em reforços.
Existe a compreensão de que a volta de Thiago Maia à equipe já supre a perda no meio-campo. Já o departamento de futebol trabalha nos bastidores pela chegada de pelo menos um reforço. O colorado Patrick é um nome que agrada há tempos e foi sondado em março. Vidal, da Inter de Milão, e Walace, da Udinense, também tiveram seus nomes especulados.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
