Geovane pede CSA focado na Série B
Volante acredita em reação na competição

Hoje vestindo a camisa do CSA, o volante Geovane, que acumula passagens pelo Vila Nova-GO, Goiás e Avaí, falou sobre o desejo de ver a equipe evoluindo na temporada. Segundo o jogador, o desejo de todos no Azulão é melhorar ainda mais o desempenho em campo em 2021 e lutar para voltar a Série A.
- A equipe vem se esforçando muito para crescer de produção e para melhorar o desempenho em campo nestas próximas semanas. Vamos com tudo para iniciarmos uma boa sequência na Série B. O elenco está muito focado nisso.
Segundo o jogador, sua meta é crescer nesta sequência de 2021 e quer ajudar dentro de campo os companheiros com bons números e trazer as vitórias.
- Estou trabalhando para continuar melhorando meus números no clube e para fazer um grande segundo semestre com todos. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo individualmente e motivado para manter esse crescimento.
Veja também
Últimas notícias

Sorteio da Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 33 milhões

Catadora retirada à força de casa foi torturada e morta pelo tribunal do crime; adolescente comandou 'júri'

Com expectativa de crescimento, usina de São Luís do Quitunde inicia safra 2025/2026 em AL

Homem com mandado de prisão por feminicídio é detido após se apresentar à polícia em Taquarana

Mulher é ferida com golpe de arma branca e suspeito foge na cidade de Arapiraca

Homem é preso por oferecer bebida e tentar aliciar adolescentes para venda de drogas em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
