Futebol

De saída, Gerson abre o coração e se declara ao Flamengo: 'Realizei o sonho'

Volante está acertado com o Olympique de Marseille

Por Yahoo Esportes 13/06/2021 18h06
De saída, Gerson abre o coração e se declara ao Flamengo: 'Realizei o sonho'
Gérson, meio-campo do Flamengo - Foto: Wagner Meier/Getty Images

Fim da tarde de emoções para o torcedor do Flamengo. Escolhido para conceder entrevista após a vitória do Mais Querido por 2 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileiro, Gerson 'abriu o coração' e se declarou ao Rubro-Negro, pelo qual ainda disputará mais três jogos até a data de sua transferência ao Olympique de Marseille (FRA).

Como destaca o UOL Esportes, o volante do Flamengo tratou sua passagem de dois anos pela Gávea como um "sonho realizado" e deixou as portas abertas para um retorno no futuro.

- Realizei o sonho de estar vestindo o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar, mas sou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas e espero voltar para vestir a camisa tão sonhada. É uma camisa que muitos sonham e eu tive privilégio de vestir - disse Gerson, em entrevista pós-jogo.

Contratado junto à Roma em julho de 2019, Gerson conquistou oito títulos com a camisa do Flamengo, incluindo uma Libertadores e duas edições do Brasileiro. Vendido ao Marseille por aproximadamente 25 milhões de euros - valor que pode chegar aos 30 milhões, dependendo de gatilhos e metas -, o 'coringa' deve rumar à França ao final deste mês de junho.