Médico da seleção dinamarquesa detalha drama com Eriksen: 'Ressuscitado'
Jogador dinamarquês teve morte súbita no gramado, mas foi reanimado por médicos

Um dia se passou, mas o drama que viveu Christian Eriksen diante do mundo inteiro antenado na Eurocopa ainda ecoa bastante, como não poderia deixar de ser. Com o jogador da Dinamarca fora de perigo, aos poucos os protagonistas do episódio vão dando mais detalhes ao público.
Na manhã deste domingo, Morten Boesen - médico da delegação dinamarquesa - contou com mais minúcias o que aconteceu com o meio-campista. Se de fora o quadro parecia desesperador, de dentro também. Segundo Boesen, Eriksen "se foi" e só conseguiu voltar à vida com a ajuda do desfibrilador.
"Ele se foi, então fizemos uma reanimação cardíaca porque o que aconteceu foi uma parada cardíaca. Nós o recuperamos após utilizar o desfibrilador. Foi tudo muito rápido. Quão perto estivemos de perdê-lo? Eu não sei, mas ele ressuscitou depois da desfibrilação", resumiu o médico em coletiva de imprensa.
Estabilizado e consciente no hospital, Eriksen falou com seus companheiros de time e pediu para que voltassem à partida contra os finlandeses, que acabaram por vencer o duelo por 1 a 0.
Últimas notícias

Formação Continuada: Junqueiro investe em mais de 500 educadores em 2025

Estelionatário acusado de golpe milionário em construtoras de AL é preso em Sergipe

Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

Jovens pernambucanos são presos com drogas em Novo Lino, interior de AL

Grande Maceió registra nove casos de violência contra a mulher em apenas 24 horas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
