Médico da seleção dinamarquesa detalha drama com Eriksen: 'Ressuscitado'
Jogador dinamarquês teve morte súbita no gramado, mas foi reanimado por médicos
Um dia se passou, mas o drama que viveu Christian Eriksen diante do mundo inteiro antenado na Eurocopa ainda ecoa bastante, como não poderia deixar de ser. Com o jogador da Dinamarca fora de perigo, aos poucos os protagonistas do episódio vão dando mais detalhes ao público.
Na manhã deste domingo, Morten Boesen - médico da delegação dinamarquesa - contou com mais minúcias o que aconteceu com o meio-campista. Se de fora o quadro parecia desesperador, de dentro também. Segundo Boesen, Eriksen "se foi" e só conseguiu voltar à vida com a ajuda do desfibrilador.
"Ele se foi, então fizemos uma reanimação cardíaca porque o que aconteceu foi uma parada cardíaca. Nós o recuperamos após utilizar o desfibrilador. Foi tudo muito rápido. Quão perto estivemos de perdê-lo? Eu não sei, mas ele ressuscitou depois da desfibrilação", resumiu o médico em coletiva de imprensa.
Estabilizado e consciente no hospital, Eriksen falou com seus companheiros de time e pediu para que voltassem à partida contra os finlandeses, que acabaram por vencer o duelo por 1 a 0.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
