Eriksen publica foto no hospital após mal súbito em jogo da Dinamarca
Meia está se recuperando em hospital em Copenhagen

O meio-campista Christian Eriksen publicou sua primeira foto nas redes sociais após sofrer um mal súbito no último sábado diante do confronto entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa. O atleta afirmou estar bem, mas disse que precisa passar por mais exames.
- Muito obrigado pelas doces e incríveis mensagens de todo o mundo. Estou bem, dadas as circunstâncias. Ainda preciso passar por alguns exames no hospital, mas me sinto bem.
Segundo o "La Gazzetta dello Sport", Eriksen também pediu para sair da dieta e comer uma pizza. A mensagem foi entregue ao chef da delegação dinamarquesa, Per Thostesen, e repassada para um restaurante próximo do local em que o camisa 10 se recupera.
Além disso, a publicação também informa que o jogador pode receber alta hospitalar ainda nesta quarta-feira. Na última segunda-feira, o atleta recebeu as visitas da esposa, dos pais e da irmã, enquanto a seleção dinamarquesa se prepara para enfrentar a Bélgica nesta quinta-feira.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
