Com Neymar e companhia, SBT cresce com Copa América, mas Globo vence pela terceira vez
Pela primeira vez a Copa América superou a Record e sua novela "Gênesis"

A transmissão de Brasil e Colômbia pela Copa América rendeu bons números para a SBT, detentora dos direitos televisivos do torneio. Entretanto, a audiência da emissora de Silvio Santos não foi capaz de superar a Rede Globo. O gol de Casemiro no apagar das luzes fez com que o SBT garantisse 13,1 pontos de média, seu segundo melhor resultado até então, e pico de 17,7 pontos, segundo dados do "Uol".
A estratégia da Globo deu certo. Com o "Jornal Nacional" e o capítulo estendido de "Império", a emissora carioca atrapalhou o crescimento do SBT com a cobertura do jogo do Brasil, iniciada ás 20h40. Assim, a Globo liderou com folga nesta quarta-feira. Com bola rolando, a rede carioca alcançou 26,5 pontos na média.
Entretanto, o SBT cresceu e ameaçou a concorrente a partir da exibição do reality global "Mestre do Sabor". Os 10 minutos acrescidos pelo árbitro Néstor Pitana e o gol decisivo de Casemiro no apagar das luzes beneficiaram o resultado do SBT. A estreia da Seleção Brasileira segue como melhor resultado do SBT com a Copa América. Ás 18h de um domingo, a emissora fez 14 pontos de média.
Apesar do sonho distante de assumir a liderança em audiência, a emissora de Silvio Santos pode comemorar um feito. Pela primeira vez a Copa América superou a Record e sua novela "Gênesis".
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
