Murici perde para o Itabaiana e segue na vice lanterna do grupo A4
Verdão conquistou apenas 3 pontos na competição
O Murici não consegue deslanchar na Série D. Jogando fora de casa, o Alviverde perdeu mais uma, dessa vez para o Itabaiana, e acumulou a sua terceira derrota consecutiva na competição. Com o resultado, a equipe alagoana se manteve com 3 pontos conquistados e permanece na vice lanterna do grupo A4 da Série D.
Após um primeiro tempo ruim, com as duas equipes tendo produzido muito pouco, o Itabaiana conseguiu o seu gol aos 34 minutos do segundo tempo, com Diego Bispo. A nota triste da partida ficou por conta do goleiro da equipe sergipana, Léo. Após uma pancada na cabeça, ele teve de ser retirado de campo pela ambulância e foi levado para um hospital próximo para realizar exames.
Na próxima rodada, o Murici tentará voltar a pontuar jogando em casa. No sábado (10), a equipe recebe o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, pela 6ª rodada da competição, às 16h30.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
