De saída do Flamengo? Filipe Luís fala que ‘seria uma honra’ defender Boca Juniors
Lateral esquerdo ainda não renovou contrato com o Fla

Futuro na Argentina? Com apenas poucos meses de contrato pela frente com o Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu uma entrevista ao Jornal As, da Espanha, e deu uma declaração que deixou a Nação Rubro-Negra preocupada. O medalhão falou que seria uma honra defender o Boca Juniors.
“Obviamente, representar essa equipe [Boca Juniors], essa camisa, é para poucos. Poucos brasileiros passaram por lá, certo?”, declarou Filipe Luís. Vale notar que o lateral tem contrato apenas até o final do ano, ou seja, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para deixar o Flamengo de graça no final da temporada.
“Tenho muitos amigos, claro que seria uma honra para mim. Mas já não depende de mim, vamos ver o que acontece. O meu contrato termina no final do ano (com o Flamengo) e quero jogar o máximo possível. Me cuido e tentarei estender minha carreira o máximo possível", acrescentou o experiente lateral.
Após uma passagem vitoriosa pela Europa, Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, conquistou uma Conmebol Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Cariocas e uma Supercopa do Brasil. Aos 35 anos, o lateral diz ainda ter fôlego para um bom tempo dentro dos gramados.
“Eu amo o futebol sul-americano, o desafio que ele gera para você como jogador de futebol traz o que há de melhor em você, o desempenho máximo. Aqui, se você perder, as pessoas vão te dizer que estão com raiva, que sabem como você jogou, todo mundo vive o futebol intensamente. Mesmo em um grande time da Europa não se compara com Boca, River Plate, Flamengo, Corinthians”, encerrou.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
