Paulinho comemora gol e vitória depois de quase um ano sem jogar por causa de lesão: 'Foi um momento difícil'
Atacante marcou o gol que fechou o confronto
Autor do gol que selou a vitória do Brasil sobre a Alemanha na estreia da Seleção Brasileira masculina de futebol nos Jogos Olímpicos, o meia-atacante Paulinho celebrou o triunfo desta quinta-feira. Após a partida, o camisa 7 falou em entrevista para a "Rede Globo" na beira do gramado.
O atleta revelado no Vasco da Gama também falou sobre a atuação da equipe, que apresentou grande desempenho no início, com três gols em 30 minutos. Na etapa final, entretanto, segundo o jogador, a Seleção Brasileira "dormiu".
- A gente teve chances no primeiro tempo para fazer quatro, cinco gols. Não esperávamos entrar no jogo com a intensidade que entramos, jogando contra uma escola muito boa, num clássico mundial. Foi inesperado fazer três gols logo em sequência, mas no segundo tempo nós demos uma dormida, tomamos dois gols bobos por culpa nossa, coisa que não pode acontecer numa competição dessa - disse.
- Mas com as oportunidades que a gente teve, acredito que a gente pode continuar criando mais chances para fazer mais gols ao longo da competição - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
