CSA negocia com atacante do Santos
Jogador é pedido do técnico Ney Franco

Segundo o repórter Wilson Pimentel, do ‘Torcedores.com’, o atacante Tailson, do Santos, entrou na mira do CSA. O jovem teria sido um pedido especial do técnico Ney Franco, que gostaria de um empréstimo. A joia, que brilhou em 2019 e virou o grande xodó de Sampaoli, voltou ao Peixe após um curto período no Coritiba e recebe R$ 40 mil por mês, segundo o site.
De acordo com o colega Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o atacante se reapresentou nesta última segunda-feira (26) e espera pela avaliação de Fernando Diniz para saber se treinará no elenco profissional ou sub-23. Tailson recebeu propostas do Brasil e do exterior e pode sair, mas prefere esperar.
Essa indefinição no Santos fez seu estafe “pausar” novas negociações de empréstimo. Caso seja aprovado pela nova comissão técnica, deve afastar qualquer chance de saída e permanecer na Baixada. Sua multa é de € 100 milhões de dólares, com contrato até 2024.
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
