Primeira brasileira com duas medalhas em uma mesma Olimpíada, Rebeca Andrade lidera conversas no Twitter
Brasileira ainda briga por mais uma medalha na disputa do solo
O anseio de Rebeca Andrade por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio não parou na quinta-feira, quando a ginasta conquistou a prata no solo individual ao som do funk Baile de Favela. Na madrugada deste domingo, a atleta subiu no degrau mais alto do pódio do salto feminino, um marco inédito para o esporte brasileiro.
Rebeca Andrade é a primeira brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição das Olimpíadas. A medalha de ouro foi a coroação da nova rainha da ginástica artística brasileira e as conversas sobre o feito predominaram no Twitter. Na manhã de hoje, Rebeca é o assunto mais comentado da plataforma.
Quem também trouxe alegria para a torcida brasileira foi Bruno Fratus. O nadador levou o bronze nos 50 metros livres e encantou a torcida brasileira no Twitter, ficando muito bem ranqueado nas menções na plataforma, assim como Hebert de Souza, que já garantiu pelo menos um bronze no boxe e viralizou após um desabafo.
Últimas notícias
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Jovem é preso com drogas após tentar fugir da polícia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Justiça determina remoção de foto fake de Flávio Bolsonaro com Vorcaro
Irã ameaça atacar países da Europa que apoiarem EUA e Israel na guerra
Caminhão caçamba atinge rede elétrica e deixa casas sem energia em Arapiraca
MP cobra solução para danos causados por obra de saneamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
