ASA perde do Retrô e praticamente dá adeus a Série D
Alvinegro chegou a 6ª partida sem vencer na competição

O ASA segue em uma sequência ruim na Série D. Neste domingo, o Alvinegro foi superado pelo Retrô por 1 a 0 e chegou a 6ª partida consecutiva sem vitória. Mayco Félix, aos 37 do primeiro tempo, fez o único gol do jogo, válido pela 9ª rodada.
Foi mais um jogo abaixo da média, onde o ASA pouco ameaçou e os pernambucanos acabaram superando o Alvinegro com um gol na primeira etapa.
Com o resultado, o Alvinegro permanece com 6 pontos, na 7ª posição do grupo A4 da quarta divisão nacional. Em nove rodadas da Série D, o ASA tem apenas uma vitória. São três empates e cinco derrotas. Na próxima rodada, domingo, o Alvinegro vai enfrentar o Sergipe, no Batistão. O jogo é pela 10ª rodada da Série D.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
