'Não tem como explicar, fogem as palavras', diz Daniel Alves após ganhar medalha de ouro pelo Brasil
Lateral conquistou o 41º título da carreira

O lateral-direito Daniel Alves transpôs emoção após colocar mais uma conquista no seu vasto currículo como jogador. Em entrevista à Rede Globo, o camisa 13 disse que faltava uma forma exata de descrever o que estava sentindo com a conquista, vinda após o 2 a 1 sobre a Espanha, neste sábado.
- Eu tinha falado antes que, por mais história que a gente tenha, mais vivência, era virgem nesse aspecto. Vir aqui pela primeira vez e voltar com o prêmio maior. Esse momento não tem como explicar, fogem as palavras. Estar aqui no meio evento do mundo, onde estão os melhores do esporte - e emendou:
- A gente sentia que recebia a energia de uma nação, que está atravessando momento difícil - completou.
O jogador de 38 anos ainda agradeceu a todos os que torceram por ele.
- Poder estar representando a minha Bahia, o meu Nordeste, é muito incrível. Gostaria de compartilhar isso com todos eles, gostaria de agradecer todos que acreditaram em mim - afirmou.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
