'Não tem como explicar, fogem as palavras', diz Daniel Alves após ganhar medalha de ouro pelo Brasil
Lateral conquistou o 41º título da carreira
O lateral-direito Daniel Alves transpôs emoção após colocar mais uma conquista no seu vasto currículo como jogador. Em entrevista à Rede Globo, o camisa 13 disse que faltava uma forma exata de descrever o que estava sentindo com a conquista, vinda após o 2 a 1 sobre a Espanha, neste sábado.
- Eu tinha falado antes que, por mais história que a gente tenha, mais vivência, era virgem nesse aspecto. Vir aqui pela primeira vez e voltar com o prêmio maior. Esse momento não tem como explicar, fogem as palavras. Estar aqui no meio evento do mundo, onde estão os melhores do esporte - e emendou:
- A gente sentia que recebia a energia de uma nação, que está atravessando momento difícil - completou.
O jogador de 38 anos ainda agradeceu a todos os que torceram por ele.
- Poder estar representando a minha Bahia, o meu Nordeste, é muito incrível. Gostaria de compartilhar isso com todos eles, gostaria de agradecer todos que acreditaram em mim - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
