'Ano que vem é no Catar, careca', brinca Richarlison com presidente da Fifa
Atacante brincou no pódio olímpico
Um dos destaques da Seleção Brasileira que conquistou o bicampeonato olímpico, neste sábado (7), o atacante Richarlison brincou com o Presidente da Fifa, Gianni Infantino.
No momento em que recebeu a medalha, Richarlison já fez a previsão de que o Brasil será o grande campeão da Copa do Mundo 2022 e, diante disso, brincou.
- Ano que vem é no Catar, hein, careca - brincou.
Richarlison admitiu que não fez um bom jogo neste sábado. Ele perdeu um pênalti e, no máximo, conseguiu mandar uma bola na trave. Ele ressalta, porém, que o grupo mereceu a conquista.
- Hoje não era dia de a bola entrar. Faltou um pouco de sorte. Faz parte do jogo. O importante é que quem entrou, entrou bem. Valeu todo o sacrifício no nosso clube, nos treinamentos, cada injeção para poder jogar. Esse grupo mereceu essa conquista, agora é comemorar bastante. Todo mundo está de parabéns - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
