CSA regulariza atacante, que pode estrear contra o Sampaio Correa
Nilson já está treinando com o elenco azulino

Anunciado na última semana, o atacante Nilson foi regularizado no BID e fica à disposição do treinador Ney Franco. Agora, fica a critério do técnico se irá relacionar o Nilson para a partida contra o Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador estava defendendo o Hong Kong Pegasus, da China, onde disputou 18 jogos e marcou sete gols. Antes disso, o Nilson ficou conhecido no Brasil após perder um gol incrível na final da Copa do Brasil de 2015 contra o Palmeiras. Na época atuava pelo Santos. Além do Peixe, também defendeu as cores de Vasco, Paraná e América-MG.
Após derrota para o Náutico na última terça-feira, o CSA volta a campo no próximo sábado em confronto contra o Sampaio Corrêa. E precisa vencer para encostar no G4 e continuar sonhando com a classificação para a elite do futebol nacional. O Azulão, atualmente, ocupa a décima posição com 28 pontos, apenas 5 pontos do Avaí, primeira equipe dentro do G4.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
