Presidente do Fortaleza manda recado à Ceni antes de decisão pela Copa do Brasil
Leão do Pici encara o São Paulo por uma vaga nas semifinais da competição

O Fortaleza vai visitar e enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (25), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2021. Às vésperas do decisivo reencontro com o SPFC, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, comentou sobre o bom momento do clube e aproveitou para ‘mandar um recado’ para Rogério Ceni.
Paz declarou que o bom momento da equipe com Juan Pablo Vojvoda é importante para mostrar que o trabalho do Tricolor não dependia exclusivamente de Ceni – notando que o clube passou por fases complicadas após as duas vezes em que o ex-goleiro deixou o Castelão, em 2019 para o Cruzeiro e em 2020 para o Flamengo.
“Para gente, é importante esse bom momento com o Vojvoda porque fica provado para todo mundo que o Fortaleza tem força dentro de si, que não é algo necessariamente exclusivo com o Rogério”, frisou Paz, em entrevista ao site UOL Esporte.
Após muitas oscilações pós-Ceni, o Fortaleza resolveu quebrar os limites das fronteiras do Brasil e apostou em Vojvoda. Pouco conhecido no território nacional, o argentino chegou cercado de desconfianças, mas trabalhou duro e tem conseguido resultados expressivos, como deixar o Leão do Pici no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro desde a primeira rodada.
"O Fortaleza é um clube centenário, com muita história, já esteve na Série A várias vezes, já foi campeão do Nordeste mais de uma vez, e o Rogério é uma figura importantíssima dentro dessa história, um dos caras mais importantes, mas a vida segue...”, declarou o presidente do Tricolor, antes de realçar essa aprovação com Vojvoda.
“O Fortaleza está provando, com o Vojvoda, um cara de outro país, outro conceito, que joga diferente do Rogério, embora tenha a mesma mentalidade ofensiva, que consegue ser competitivo não só com o Rogério. Isso é importante para a gestão, para o trabalho e até para a autoestima do torcedor", concluiu o mandatário.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
