Lateral do CRB fala sobre fase na Série B
Galo enfrenta o Confiança nesta quarta-feira (1)

Titular do CRB, o lateral-esquerdo Guilherme Romão espera manter a ótima fase com a camisa do Galo. Feliz com tudo que tem acontecido, o jogador, com passagens pelo Botafogo-SP e São Bento, falou sobre essa importante evolução.
- Estou trabalhando para manter essa evolução e esse crescimento no clube. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo e espero melhorar ainda mais em 2021. O momento é de muito trabalho e intensidade nos treinos para crescer. - afirmou o lateral.
Segundo o defensor, a meta do grupo é evoluir na temporada.
- Estamos nos empenhando para continuarmos firmes na competição. O elenco sabe do potencial que tem e vai lutar para manter essa intensidade em 2021. - concluiu.
O CRB volta a campo pela Série B na quarta-feira (1), às 19h, contra o Confiança no Estádio Lourival Baptista.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
