CSA supera o Londrina e interrompe sequência negativa na Série B
Azulão voltou a vencer após 4 partidas de jejum
O CSA reencontrou a vitória neste sábado (18). Jogando no estádio do Café, o Azulão superou o Londrina por 2 a 0 e se recuperou na Série B. Os gols da partida foram marcados por Yuri e Iury Castilho. Com a vitória, a primeira no retorno de Mozart, o Azulão chegou aos 32 pontos e subiu para a 12ª posição na competição. Na próxima rodada, o Azulão recebe o Botafogo na próxima quinta-feira (23), no Rei Pelé.
O jogo
Em etapa inicial movimentada, o Londrina foi o primeiro a chegar com perigo. Júnior Pirambu cabeceou perto da trave após escanteio. A resposta do CSA veio com Nilson, que mandou de cabeça próximo do travessão. Depois Marco Túlio fez ótima jogada individual e acertou a trave, em chute de fora da área.
O Tubarão teve chance clara em bobeada da zaga. Matheus Felipe errou no recuo, Gabriel Ramos ficou cara a cara e bateu para grande defesa de Thiago Rodrigues.
O jogo caminhava para a igualdade quando Iury Castilho cruzou da esquerda, e Yuri desviou para o fundo da rede para abrir o placar para o Azulão. Nos acréscimos, mais um. Ernandes cruzou, Iury Castilho dominou de direita na área e fuzilou de esquerda.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o CSA teve boa chance de ampliar. Saimon derrubou Castilho na área e o árbitro assinalou pênalti. Contudo, Marco Túlio chutou para fora. A melhor oportunidade dos anfitriões aconteceu aos 16. Saimon cabeceou forte e exigiu grande defesa de Thiago Rodrigues, que tirou a bola em cima da linha.
Veja também
Últimas notícias
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
