Com Willian e outros três reforços, Corinthians define relacionados para enfrentar o América-MG
Timão irá reencontrar seu ex-técnico, Vágner Mancini

O Corinthians terá pela primeira vez os seus quatro principais reforços para a temporada à disposição. Os meias Giuliano, Renato Augusto e Willian e o atacante Róger Guedes foram relacionados para o duelo contra o América-MG, neste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Do quarteto, apenas Willian ainda não havia estreado pelo Timão. O meia até chegou a viajar a Goiânia, onde enfrentaria o Atlético-GO, no último fim de semana, mas foi impedido de entrar em campo, pois não havia cumprido a quarentena em que se comprometeu formalmente na chegada da Inglaterra, no
Renato Augusto também ficou fora do último compromisso corintiano, contra o Dragão, por um desconforto no adutor da coxa direita, mas está recuperado e fica disponível para a partida deste fim de semana.
As chances do quarteto iniciarem jogando contra o Coelho são grandes. Giuliano, desde que estreou, contra o Santos, no dia 8 de agosto, foi titular em todos os jogos do Timão. Já Renato, fez o seu primeiro jogo no dia 15 de agosto, contra o Ceará, entrando no segundo tempo, e marcando o terceiro gol corintiano na vitória por 3 a 1. Mas como titular o camisa 8 fez apenas uma partida, contra o Juventude, tendo ficado fora contra o Atlético-GO por conta de problemas físicos. Por último, Róger Guedes fez a sua estreia contra o Juventude, no último dia 7 de setembro, como titular, e a partida seguinte, contra o Dragão foi a segunda.
A provável escalação inicial do Corinthians para encarar o América-MG tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Róger Guedes
Veja também
Últimas notícias

Equipe do Samu se mobiliza para realizar parto domiciliar no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem tem fratura na clavícula após colisão entre motos na Av. Comendador Gustavo Paiva, em Maceió

Deputada Cibele Moura presta apoio a Frei Gilson e critica a 'cultura do cancelamento'

Obras de saneamento avançam em Igreja Nova através do Mais Água Alagoas

Comemorações pelos 15 anos da Ufal no Sertão começam sexta-feira (14)

Rihanna surpreende a internet ao reagir à crítica sobre nomes dos filhos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
