CRB enfrentará Brasil-RS com público no estádio
A próxima terça-feira (21) será marcada pelo primeiro jogo regatiano com público após um ano e meio. No jogo entre Brasil-RS o CRB, válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, às 19h, até 2,5 mil torcedores poderão marcar presença no Estádio bento de Freitas, em Pelotas, de acordo com uma série de protocolos de prevenção à Covid-19.
Nesta sexta-feira (17), os clubes da segunda divisão nacional aprovaram a liberação geral da presença de público nas praças em que os respectivos governos locais tiverem dado o sinal verde. É o caso de Pelotas, onde a prefeitura lançou um decreto, seguindo determinações do Estado e da Azonasul, entidade regional, para alinhavar as exigências aos torcedores. Deixa de ser necessário, portanto, ingressar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), como fizeram outros clubes.
Os sócios do Xavante adimplentes terão prioridade de acesso ao estádio para a partida. Se o número de associados com situação regularizada ficar abaixo dos 2,5 mil, o clube abrirá venda de ingressos. Caso contrário, apenas sócios estarão nas arquibancadas.
O CRB está na 4ª posição, com 41 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
