CSA vence o Cruzeiro e vai para a 3ª vitória consecutiva
Azulão vive bom momento e volta a sonhar com o acesso
O CSA segue vivendo uma ótima fase na Série B. Jogando no Independência, o Azulão confirmou a sua fama de carrasco cruzeirense e venceu a Raposa por 2 a 1, de virada. Yuri e Iury Castilho marcaram os gols da vitória azulina.
O jogo
No primeiro tempo, o Cruzeiro logo fez valer o fator casa e partiu para cima. Aos dez minutos, Adriano recebeu bom cruzamento de Cáceres e cabeceou bonito para grande defesa de Thiago Rodrigues. Aos 21, Felipe Augusto invadiu a área e finalizou para mais um milagre do goleiro.
Pior na partida, o CSA também encontrou espaço no campo de ataque. Aos 28 minutos, Bruno Mota recebeu lindo passe e saiu na cara do gol. Porém, Fábio fechou bem e evitou o pior para a Raposa. Após o susto, os donos da casa reagiram.
Aos 40 minutos, Matheus Pereira fez bom cruzamento e encontrou Claudinho, que apareceu entre os zagueiros para colocar o Cruzeiro na frente. 1 a 0. Após o lance, o VAR ainda fez a revisão, mas confirmou o tento.
Na segunda etapa, o CSA voltou determinado para entrar no jogo e buscar o empate. E foi exatamente o que aconteceu. Aos quatro minutos, Yuri aproveitou cruzamento, dominou e bateu na saída do goleiro. 1 a 1.
Empolgado com o gol marcado, o time alagoano quase buscou a virada. Aos 12 minutos, Bruno Mota cobrou falta e viu Fábio fazer grande defesa. Com dificuldades, o Cruzeiro não demonstrou o mesmo ritmo da primeira etapa.
Assim, o CSA soube aproveitar o bom momento e virou a partida. Aos 18 minutos, Cristovam mandou bom cruzamento para Iury Castilho, que apareceu na segunda trave e mandou na direção contrária de Fábio. 2 a 1.
Mesmo depois de sofrer o gol, o Cruzeiro encontrou enormes dificuldades para buscar o empate dentro de casa. Sem nenhum lance de perigo, a equipe ainda viu Rafael Sobis ser expulso por reclamação aos 40 minutos da etapa final. 2 a 1.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
