Ira de Fred contra Ronald, do Fortaleza, viraliza: 'E se fosse o Gabigol?'
Atacante se exaltou durante a derrota para o Leão do Pici
Na derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Fortaleza, o entrevero entre Fred e Ronald chamou a atenção nas redes sociais. Com o jogo já paralisado pelo árbitro, o jogador do clube cearense tentou dar um chapéu no atacante tricolor, que não gostou e foi tirar satisfação com o adversário após acertar a mão no pescoço do meio-campista.
O lance em questão viralizou nas redes sociais e gerou insatisfação. No Twitter, o tema chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados da rede. Torcedores questionaram a não expulsão de Fred e levantaram questionamentos.
CONFIRA A REAÇÃO DA WEB
- O mesmo árbitro que expulsou Gabigol por bater palmas não expulsou o Fred por agredir o Ronald que tinha dado um balão nele. A arbitragem brasileira é ruim ou imparcial? - disse um torcedor.
- Tentando entender até agora como o Fred não foi expulso depois desse combo aqui. Que bizarrice! - completou um internauta.
Veja também
Últimas notícias
Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios registra superlotação
Arsal publica lista final de isenção da taxa de inscrição para concurso público
Com bola rolando e sanfona afinada, Festival da Mandioca abre temporada junina em Lagoa da Canoa
Inauguração da ponte da Comandatuba melhora mobilidade urbana em Porto Calvo
Arapiraca dá início ao maior São João Comunitário do Brasil com espetáculo de tradição e inclusão
Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
