Governo do Ceará libera público nos estádios, e Flamengo enfrentará o Fortaleza com torcida no Castelão
Mengão quer se recuperar na competição
Com a autorização do Governo do Ceará, a partida entre Fortaleza e Flamengo, neste sábado no Castelão, terá a presença de torcedores vacinados com as duas doses contra a Covid-19. A publicação no Diário Oficial libera a presença de 10% da capacidade total do estádio.
O check-in para sócios já está liberado e a venda dos ingressos já foi aberta pelo clube. Confira as informações aqui!
Os valores variam entre R$ 40 e R$ 220, e cerca de 6 mil ingressos estão à disposição dos torcedores. O Fortaleza informou que, conforme definido no protocolo do Governo, não há ingressos disponíveis para torcida visitante.
Dessa forma, para evitar conflitos, não será permitido acesso ao Castelão de torcedores com a camisa do Flamengo ou que façam alusão ao adversário.
Veja também
Últimas notícias
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
