Maurício Souza posta Superman beijando Mulher-Maravilha e fala sobre desligamento : 'Culpa da turma da lacração'
Atleta voltou a usar as redes sociais para falar sobre sua demissão
Depois do pedido de desculpas publicado ontem em suas redes sociais, Maurício Souza voltou a versar sobre seu desligamento do Minas Tênis Clube. O jogador de vôlei defendeu a equipe mineira e culpou o que chamou de 'turma da lacração' pela pressão sobre patrocinadores, que ameaçaram romper com o Minas caso não houvesse novos desdobramentos sobre as declarações com teor homofóbicas do central.
- O Minas não teve culpa nenhuma disso tudo. A culpa é da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores. Acarretou de o patrocinador ameaçar tirar o patrocínio do feminino e do masculino. Isso ficou insustentável. O meu diretor, Elói (Oliveira), e o meu presidente, Ricardinho (Santiago), fizeram o máximo para me segurar na equipe. Fizeram o possível e o impossível. Infelizmente, o time não aguentaria perder tantos patrocínios assim. E aí aconteceu o que aconteceu. Mas eles foram homens. São homens de verdade, que eu admiro. A culpa não foi deles - diz Maurício no vídeo.
Maurício Borges, companheiro de quarto Douglas Souza durante os Jogos Olímpicos, e Ricardinho, ex-levantador da Seleção Brasileira, curtiram a publicação do jogador afastado por declarações homofóbicas
Hoje, Maurício Souza já havia publicado uma espécie de provocação ao caso. Revivendo a troca de farpas com o ponteiro Douglas Souza, o jogador de vôlei postou uma imagem do Super-Homem beijando a Mulher Maravilha dentro de uma cabine telefônica.
Em 12 de outubro, o atleta iniciou o debate público ao realizar uma postagem no Instagram reclamando de uma imagem do novo Superman, filho de Clark Kent, dos HQs da DC Comics, Joe Kent, que é bissexual. Em comentário, ele escreveu: "Ah, é só um desenho, não é nada demais'. Vai nessa que vai ver onde vamos parar".
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
