Futebol

Neymar curte social na casa do sertanejo Kauan, em SP, após desfalcar seleção

Atacante foi dispensado de partida contra a Argentina

Por Yahoo Esportes 17/11/2021 11h11
Neymar curte social na casa do sertanejo Kauan, em SP, após desfalcar seleção
Rafaella defendeu Neymar nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Fora do duelo desta terça-feira da seleção brasileira contra a Argentina, por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, Neymar passou a noite de segunda para terça-feira numa festinha ("social"), na casa do sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, em Alphavile, São Paulo.

O próprio cantor fez um post no Instagram uma foto com o jogador na tarde desta terça para agradecer a presença do jogador e da irmã dele, Rafaella Santos.

A mulher de Kauan, Sarah Biancolini fez vários registros da noite agitada, que contou com a presença de Kevinho e Gustavo Mioto.

Farra após vitória
Neymar teve dias agitados desde a classificação para a Copa do Qatar, na vitória contra a Colômbia, na última quinta-feira.

Antes de se apresentar no hotel da seleção, na manhã de sábado, ele aproveitou muito bem os dois dias de folga e se jogou, virando noites com festas em São Paulo.

Na sexta-feira, por exemplo, Ney deu um festão até de manhã em sua mansão, em Alphaville, com show, inclusive, de Pedro Sampaio. O esquema era o de sempre: celulares proibidos e muitas beldades convidadas. O atleta estava animadíssimo, soltinho e chegou a trocar beijos com algumas delas.

Os ex-BBBs Pocah e Rodolffo marcaram presença, assim como Kevinho e os jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá. "Durou até 6h da manhã", revela uma fonte.

Na noite de quinta-feira, logo depois da partida pelas Eliminatórias, a festa aconteceu no bar Santo Cupido, onde Neymar trocou beijos com Mariana Rios, como o EXTRA revelou. A comemoração também foi até o sol raiar e contou com o casal Duda Reis e João Guilherme entre os convidados.

Na semana anterior, assim que chegou ao Brasil, Neymar já tinha dado um festão de Halloween na mesma mansão em Alphaville, onde mora a irmã Rafaella Santos. O "Neylloween" reuniu modelos, ex-affairs e várias influenciadoras digitais e também foi até o amanhecer.