Futebol

Fator casa! Calleri tem bons números no Morumbi em seu retorno ao São Paulo

Morumbi vem sendo um fator primordial nos números de Jonathan Calleri em seu retorno ao São Paulo.

Por Yahoo Esportes 29/11/2021 09h09
Fator casa! Calleri tem bons números no Morumbi em seu retorno ao São Paulo
Calleri está de volta ao São Paulo - Foto: Lancenet

O Morumbi vem sendo um fator primordial nos números de Jonathan Calleri em seu retorno ao São Paulo. Isso porque o atacante argentino marcou todos os gols desde a sua volta no estádio.

Foram nove jogos na casa são-paulina nessa temporada com Calleri em campo. Nesses duelos, quatro tiveram gols do argentino: Santos (1 a 1), Ceará (1 a 1), Corinthians (1 a 0) e Sport (2 a 0). E nessas quatro partidas que Calleri deixou sua marca, ele foi titular.

Quando começou na reserva, nos jogos diante de Atlético-GO, América-MG e Atlético-MG, ele atuou em poucos minutos e não conseguiu balançar as redes adversárias.

Como titular, somente em dois duelos ele não balançou as redes: na derrota para o Flamengo por 4 a 0, quando foi expulso com oito minutos de jogo e diante do Athletico-PR, em empate sem gols. Contra o Furacão, ele foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

Aliás, Calleri só atuou os 90 minutos contra o Ceará. Em todos os outros jogos ele foi substituído quando começou como titular. Desde que chegou, o argentino soma 402 minutos em casa, com quatro gols marcados, média de um gol a cada 100 minutos.