CSA

Presidente do CSA confirma interesse em Jajá, que estava no CRB

Rafael Tenório disse que o jogador pode pintar no CSA em 2022'

Por 7 Segundos 04/12/2021 20h08
Presidente do CSA confirma interesse em Jajá, que estava no CRB
Jajá, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Apesar do cenário político do CSA só ter uma definição na próxima segunda-feira (6), o Azulão já começa a trabalhar nos bastidores a possibilidade de reforçar o elenco para a próxima temporada. E um jogador que interessa ao clube é o atacante Jajá, que atuou na Série B pelo CRB. pelo menos é o que garante o atual presidente, Rafael Tenório.

Segundo ele, o Azulão já entrou em contato com o Athletico, clube de origem do jogador, para entender a situação do atleta.

- Sim, o Jajá nos interessa, sim. É um jogador que pertence ao Athletico, eu particularmente tenho uma excelente relação com o Petraglia (presidente do Athletico), conversei com ele e externei o desejo de contar com o jogador no CSA - explicou o dirigente, acrescentando que a negociação depende do time paranaense.

- O Athletico tem oito jogadores que foram emprestados para a disputa da Série B, a comissão técnica deles vai avaliar com quem pretende contar e, a depender da avaliação deles, o Jajá pode vir para o CSA em 2022.

Jajá disputou 28 partidas pelo CRB e chamou a atenção pela habilidade, principalmente no um contra um. Marcou três gols e deu três assistências pelo clube regatiano.

Até o momento, o CSA conta com oito jogadores para a próxima temporada. São eles: o goleiro Igo Gabriel (base, emprestado ao Botafogo), os zagueiros Lucas Dias (campeão da Série C pelo Ituano) e Tito (base), o volante Zé do Carmo (base), o meia Didira e os atacantes Bruno Mota, Clayton e Wallace (base).