Presidente do CSA confirma interesse em Jajá, que estava no CRB
Rafael Tenório disse que o jogador pode pintar no CSA em 2022'
Apesar do cenário político do CSA só ter uma definição na próxima segunda-feira (6), o Azulão já começa a trabalhar nos bastidores a possibilidade de reforçar o elenco para a próxima temporada. E um jogador que interessa ao clube é o atacante Jajá, que atuou na Série B pelo CRB. pelo menos é o que garante o atual presidente, Rafael Tenório.
Segundo ele, o Azulão já entrou em contato com o Athletico, clube de origem do jogador, para entender a situação do atleta.
- Sim, o Jajá nos interessa, sim. É um jogador que pertence ao Athletico, eu particularmente tenho uma excelente relação com o Petraglia (presidente do Athletico), conversei com ele e externei o desejo de contar com o jogador no CSA - explicou o dirigente, acrescentando que a negociação depende do time paranaense.
- O Athletico tem oito jogadores que foram emprestados para a disputa da Série B, a comissão técnica deles vai avaliar com quem pretende contar e, a depender da avaliação deles, o Jajá pode vir para o CSA em 2022.
Jajá disputou 28 partidas pelo CRB e chamou a atenção pela habilidade, principalmente no um contra um. Marcou três gols e deu três assistências pelo clube regatiano.
Até o momento, o CSA conta com oito jogadores para a próxima temporada. São eles: o goleiro Igo Gabriel (base, emprestado ao Botafogo), os zagueiros Lucas Dias (campeão da Série C pelo Ituano) e Tito (base), o volante Zé do Carmo (base), o meia Didira e os atacantes Bruno Mota, Clayton e Wallace (base).
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
