Rodrigo Caio e Vitinho passarão por cirurgia no joelho, e Michael segue como baixa no Flamengo
Mengão terá muitas baixas nesta reta final de Brasileirão

A temporada 2021 ainda não terminou, mas o Flamengo segue tendo que lidar com contratempos físicos de seus jogadores, uma tônica ao longo do ano. Neste domingo, após a reapresentação do elenco, o clube informou que Rodrigo Caio terá que realizar uma artroscopia no joelho direito; Vitinho também deve passar pelo procedimento, mas ainda não tem data definida, segundo informações iniciais do site "ge".
- Na próxima terça-feira (7), no Hospital Barra D’Or, o atleta Rodrigo Caio realizará uma artroscopia no joelho direito. O procedimento será conduzido pelo Dr. Max Ramos, supervisionado pelo médico do clube Dr. Márcio Tannure. - comunicou o Fla, emendando:
- Conforme programação previamente estabelecida pelo Departamento de Futebol com foco na próxima temporada, as intervenções cirúrgicas necessárias ocorrerão no mês de dezembro, antes do início das férias. Todos os atletas serão assistidos pelo Departamento Médico durante a recuperação.
Por falar em terça-feira, dia posterior ao jogo a ser realizado contra o Santos, no Maracanã, o Flamengo também atualizou a situação de Michael, que sentiu dores na região anterior da coxa direita no último jogo (empate com o Sport):
- O atleta Michael se reapresentou ainda com dor e iniciou tratamento. Exame de imagem agendado para a próxima terça-feira (7)
Ou seja, o camisa 19 será baixa para a partida de amanhã. E Ramon é dúvida. O lateral se envolveu em um acidente de carro ontem, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e o ciclista atropelado veio a falecer a caminho do hospital.
Cabisbaixo e triste pela fatalidade, o lateral-esquerdo treinou neste domingo na parte interna do Ninho do Urubu; não foi a campo, segundo o LANCE! apurou.
Em tempo: o jogo entre Flamengo e Santos será às 20h desta segunda.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
