Didira fala sobre ano do CSA na Série B e projeta 2022
Meia se mostrou otimista para a próxima temporada

Hoje no CSA, o meia Didira, falou sobre a briga do clube na Série B do Campeonato Brasileiro para conquistar o acesso esse ano. Segundo o jogador, o elenco do Azulão, que terminou em 5º lugar, trabalhou muito para alcançar a meta e isso merece ser levado em conta.
- Infelizmente não conquistamos o acesso, que era um sonho de todos, mas valeu a luta e a entrega de todos durante a Série B. Foi uma competição muito intensa. Fizemos o nosso melhor, mas não deu. Esse grupo deu a vida por isso - disse.
Ainda de acordo com o jogador, o clube já vai começar a projetar 2022.
- Vamos projetar já a próxima temporada. Tenho certeza que será um grande ano para o clube. Lutaremos muito para fazer outra grande temporada - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
