CRB

Jean Patrick renova com o CRB para mais uma temporada

Volante fica por mais um ano no Galo

Por 7 Segundos 07/12/2021 09h09
Jean Patrick renova com o CRB para mais uma temporada
Jean Patrick, meia do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O CRB segue anunciando renovações para a próxima temporada. Um dos jogadores que permanecem é o volante Jean Patrick, que teve seu contrato renovado por mais dois anos, até o final de 2023.

Jean entrou em campo 37 vezes com a camisa do Galo e marcou dois gols. Peça importante na engrenagem de Allan Aal, o volante não escondeu a felicidade com a renovação, com a torcida regatiana e a motivação para a próxima temporada ser melhor ainda.

- Muito feliz por ter o vínculo renovado com o CRB. Era um desejo de todos. Sempre deixei claro o carinho que tenho pelo torcedor regatiano. Eles foram um dos responsáveis por isso também. Estou muito feliz por ter ficado. Muito motivado também. Vou trabalhar muito para continuar melhorando meus números no clube e para que o ano de 2022 seja ainda mais especial para o clube e para mim também. Tenho certeza que será uma grande temporada para todos - disse o jogador.

Apesar de ter batido na trave na briga pelo acesso, o CRB fez um bom ano, com sua melhor campanha na Série B de pontos corridos, chegando longe na Copa do Brasil. Jean Patrick elogiou bastante seus companheiros e a diretoria do clube, além de deixar claro que quer levantar taças na próxima temporada.

- Temos uma base boa, uma comissão técnica que conhece o grupo e uma diretoria que tem trabalhado para fortalecer o elenco. Temos tudo para fazer um grande 2022. Vamos lutar muito para conquistar títulos e para ter ótimos resultados em todos as disputas que tivermos - completou.