CSA

Presidente do CSA fala sobre renovações, CT e transparência no clube

Omar Coelho venceu as eleições do Azulão e já planeja futuro do clube

Por 7 Segundos 08/12/2021 19h07
Presidente do CSA fala sobre renovações, CT e transparência no clube
Omar Coelho ressalta desafios à frente do Podemos, antigo PTN - Foto: Reprodução/ Internet

O CSA está sob nova direção. Omar Coelho assumiu a presidência do clube após vencer as eleições e agora arregaça as mangas para ajustar o clube para a próxima temporada. O novo mandatário azulino concedeu entrevista exclusiva ao Na Mira da Notícia e falou sobre vários temas como o novo Centro de treinamentos, Renovação de jogadores e transparência nas contas do clube.

Confira alguns trechos da entrevista:

Conclusão do Centro de Treinamentos:

- Sem um CT que dê as condições que o CSA necessita, não tem como o clube evoluir. O CT é outro pilar de sustentação da nossa gestão.

Transparência nas contas:

- Quem me conhece sabe que eu prezo muito pela transparência. Quando a gente mexe com o dinheiro dos outros, a gente tem que ser muito transparente. Isso não foi um relaxamento da gestão do Rafael, mas a torcida tem que ter noção que o CSA era um carro todo enferrujado, que não tinha motor, não tinha nada. Nós transformamos esse carro em uma Fórmula 1. Só que a parte administrativa e financeira não acompanhou essa transformação. Em um determinado momento, o CSA não tinha conta, tinha conta de uma associação, tinha as doações do Rafael (Tenório), dos conselheiros... era um emaranhado de coisas que precisavam ser ajustadas para que nós pudéssemos ajustar essa questão. Hoje o portal está atualizado e as contas foram aprovadas pelos conselheiros.

Permanência de Yuri, Dellatorre e Iury Castilho

- Nós temos um pré-contrato com 18 jogadores. No caso do Yuri, nós já elaboramos uma proposta para ele, mas o CSA não pode nem irá fazer loucuras. O CSA tem o seu limite, mas alguns desses clubes (Vasco e Cruzeiro) por vezes prometem mundos e fundos mas não sabe se irá receber. O que o CSA oferta é o que tem condição de pagar. No caso do Dellatorre, ele tem uma proposta do exterior para ganhar 5 vezes mais do salário atual dele no CSA. Iremos fazer propostas para ele e o Castilho, mas a decisão é do jogador. Iremos respeitar o nosso limite financeiro.

Meta para a temporada

- Nosso objetivo é ganhar o Campeonato Alagoano, chegar nas fases agudas da Copa do Nordeste, bater nas oitavas ou quartas de finais na Copa do Brasil e brigar pelo acesso na Série B.

Áudios

OMAR COELHO CSA.mp3